bootstrap themes
Mobirise

Pausa de rotina e exclusão de viagem

Você cadastrou sua rotina mas percebeu que não poderá realizar a viagem em um dia específico, ou precisa excluir a rota? 
Relaxa, com a "Pausa de rotina" e a "Exclusão de viagem" você resolve o seu problema com apenas alguns cliques! 

Como solicitar a pausa de rotina? 

Siga os passoa abaixo e solicite sua "Pausa de Rotina" sem problemas! 

Passo 1 
Acesse os detalhes da rotina que deseja pausar, selecione os 3 pontos no canto superior direito e aperte em "Pausar"

Passo 2 
Selecione o dia de sua rotina que deseja pausar e aperte no botão "Avançar".
(Obs:Confira as regras de cancelamento logo abaixo)

Passo 3  
Confira os dados e valores a serem cobrados pela pausa e depois basta confirmar sua solicitação!  

  1. PARA QUE SERVE? - A pausa de rotina é utilizada para cancelar um dia especifico na sua rota em que você não poderá realizar. Como todo o processo no Zumpy ele deve ser avisado com antecedência para que possamos reprogramar aquele trajeto.
  2. POSSO DESFAZER MINHA SOLICITAÇÃO DE PAUSA? - NÃO! Após confirmar a solicitação de pausa, seu usuário será retirado daquele dia da viagem. Desta forma podemos tentar localizar outra pessoa para entrar na sua vaga apenas daquele dia. 
  3. QUANTAS PAUSAS PODEM SER REALIZADAS? -  O Número de pausa é ilimitado! Porém, você terá somente 1 pausa por semana gratuita com 24 horas de antecedência. 
  4. EXISTE ALGUMA TAXA DE SOLICITAÇÃO DE PAUSA? - SIM! Mas não se preocupe! Quanto antes for solicitada a pausa, menor será o valor cobrado. Como todos o processos no Zumpy, ter uma programação tanto para realizar quanto para cancelar, tonar nossa solução mais viável e econômica. 

Como excluir uma viagem

Acompanhe baixo todos o detalhes para utilização desta funcionalidade! Taxas,prazos e possibilidades. 

Passo 1 
Acesse os detalhes da rotina que deseja excluir, selecione os 3 pontos no canto superior direito e aperte em "Excluir"

Passo 2 
Nesta tela, você confere os detalhes da exclusão e, caso necessário, o valor a ser
pago como taxa.
(Obs:Confira as taxas de exclusão logo abaixo)

Passo 3  
Pronto! Agora sua viagem já foi excluida e seu motorista avisado! 

  1. PARA QUE SERVE? - A exclusão de viagem é utilizada para excluir um trajeto já com motorista e que não será utilizado por você. Como todo o processo no Zumpy ele deve ser avisado com antecedência para que possamos reprogramar aquele trajeto para o motorista.
  2. POSSO DESFAZER MINHA EXCLUSÃO? - NÃO! Após confirmar a exclusão, seu usuário será retirado daquela viagem. Desta forma podemos tentar localizar outra pessoa para entrar na sua vaga. 
  3. QUANTAS EXCLUSÕES PODEM SER REALIZADAS? -  Quantas forem necessárias! Porém, sua exclusão será gratuita somente caso você ainda não tenha realizado nenhuma pausa naquela viagem e caso a solicitação seja feita com 24 horas de antecedência. 
  4. EXISTE ALGUMA TAXA DE EXCLUSÃO? - SIM! Mas não se preocupe! Quanto antes for solicitada a exclusão, menor será o valor cobrado. Como todos o processos no Zumpy, ter uma programação tanto para realizar quanto para cancelar, tonar nossa solução mais viável e econômica. 

Taxas para pausa e exclusão

O valores e condições abaixo são os mesmos para pausas ou exclusões.  

% 0

Mais de 24 horas 


Caso você confirme a pausa ou exclusão de viagem com mais de 24 horas de antecedência não será cobrada nenhuma taxa de cancelamento.


OBS: Esta opção pode ser utilizada apenas uma vez por semana. 

% 50

até 02 horas 


Caso você confirme a pausa ou exclusão da sua viagem entre 24 horas e 2 horas antes do inicio do próximo trajeto será cobrado 50% do valor daquela rota.  

OBS: Esta opção pode ser utilizada quantas vezes precisar. 

% 90

Menos de 2 horas.


Confirmando a pausa ou exclusão da viagem com menos de 2 horas até até o início da rota, será cobrado 90% do valor da viagem. 


OBS: Esta opção pode ser utilizada quantas vezes precisar. 


Atenção!
Tanto a pausa quanto a exclusão de viagem contam como UMA ação! Ou seja, caso você tenha pausado um dia da rotina e tente excluir a viagem na mesma semana
a exclusão não será gratuita. 

Endereço:

ORBI CONECTA= Av. Pres. Antônio Carlos, 681 - Lagoinha, Belo Horizonte.

Contato:

Email: passageiro.zmobi@zumpy.com.br
motorista@zumpy.com.br