amp template

O QUE É O ZUMPY?

Somos uma plataforma que conecta, através de um aplicativo, pessoas com rotas rotineiras em comum, a um motorista profissional parceiro do ZUMPYi. Assim essas pessoas podem compartilhar os custos da viagem pagando menos da metade do preço dos outros apps de transporte!

Veja só como é simples utilizar o ZUMPY:

1

Cadastre seu endereço de origem e destino.

Aqui é importante que seja colocado um endereço que esteja dentro da região Metropolitana de Belo Horizonte. 

2

Confirme seu telefone e envie uma foto segurando um documento.

Esse passo é extremamente importante para garantir a segurança de todos os usuários! Aqui você deve enviar uma foto segurando o seu documento oficial. Essa imagem será validada por nossa equipe para que passamos garantir que todos os cadastros são de usuários reais. Todos que realizarem rotas conosco serão primeiramente aprovados nesse cadastro.  

3

Defina o tipo e os detalhes da rota que você quer realizar

Escolha se sua rota será em um único dia ou se ela irá se repetir ao longo da semana. Depois, você defino o horário, os dias da semana e as mulheres podem escolher se querem realizar viagens somente com outras passageiras mulheres.

4

Procuramos outros usuários com rotas em comum...

Sua rota chegará ao nosso servidor e seus dados serão validados. Após isso, iremos buscar na nossa base usuários com um trajeto semelhante ao seu. Então criaremos um grupo de viagem, com no mínimo uma e no máximo duas pessoas.

5

Você recebe uma confirmação de motorista encontrado.

Enviamos a viagem compartilhada para um de nossos motoristas parceiros! Assim que o motorista aceitar sua viagem você receberá uma confirmação!

6

Pronto! Agora basta curtir o trajeto.

Depois da confirmação é só aproveitar! No caso das rotas únicas elas serão realizadas no dia em que foi escolhido por você. Enquanto que nas rotas rotineiras a primeira viagem será no dia seguinte ao recebimento da confirmação do trajeto.

Endereço:

ORBI CONECTA= Av. Pres. Antônio Carlos, 681 - Lagoinha, Belo Horizonte.